Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Usuário

Homem fica sozinho durante 4 horas em motel, usa produtos e alega não ter dinheiro para pagar conta

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem fica sozinho durante 4 horas em motel, usa produtos e alega não ter dinheiro para pagar conta
Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar após se negar a pagar pelos serviços de um motel em Sinop (477 km de Cuiabá). O suspeito ficou durante aproximadamente quatro horas e utilizou vários produtos eróticos. Ele alegou que não tinha dinheiro.


Leia mais:
Com porção de maconha, homem de 26 anos é preso com fotos de adolescente nua e a caminho de motel
 
Conforme as informações do Cenário MT, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do motel para retirar o homem de dentro do quarto. Porém, no início, ele refutava em abrir a porta para que os militares entrassem.
 
Depois, o suspeito confessou que utilizou entorpecentes e disse ser usuário de cocaína. Além de utilizar os produtos eróticos, ele teria ingeridos bebidas alcoólicas no interior do apartamento, totalizando a conta de 520,00. Ao ser informado sobre o valor, alegou não ter o dinheiro para pagar a conta.
 
Durante checagem, os policiais verificaram que ele já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e furto qualificado. Em conversa com a polícia, ele alegou morar em Sorriso. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet