Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

no dia 12

Peritos concluem trabalhos em investigação sobre incêndio que destruiu supermercado Atacadão

Peritos concluem trabalhos em investigação sobre incêndio que destruiu supermercado Atacadão
A Polícia Científica Oficial e Identificação concluiu na última quarta-feira, 17, os trabalhos de avaliação pericial no prédio do supermercado Atacadão, registrada na última sexta-feira, 12 de maio. O incêndio consumiu a unidade que estava instalada há mais de 20 anos e resultou no atendimento de 40 pessoas com intoxicação devido a fumaça. 


Leia Mais:
Fogo no Atacadão ainda deve arder por 10 dias; "Existe muito material inflamável", diz bombeiro

De acordo com assessoria da Politec,como ainda existem focos de calor nem todos os ambientes puderam ser avaliados. 

Legalmente, ainda conforme a perícia o prazo previsto em legislação, é de dez dias para a entrega do laudo de perícia criminal para à Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar as responsabilidades, mas em razão da extensão dos danos e da área construída de 19.332,18 metros quadrados, o mesmo deverá ser ampliado.

Em recente entrevista, o tenente-coronel Vanderlei Bonoto, coordenador do  2º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar, afirmou que a estimativa é de que dez dias sejam necessários  para debelar por completo as chamas. 

“Existe muito material de alta combustão no local e apesar do fogo de já estar completamente controlado, é impossível apagá-lo por completo neste instante”, revelou.

As primeiras informações divulgadas sobre as causas do incêndio apontam que uma solda em um depósito teria iniciado às chamas que se alastraram rapidamente. Não se registrou mortos no incêndio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet