Olhar Direto

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Criminoso é espancado por populares após tentar assaltar Flamboyant e ameaça gerente de morte

Da Redação - Wesley Santiago

19 Mai 2017 - 07:54

Criminoso é espancado por populares após tentar assaltar Flamboyant e ameaça gerente de morte
Claudiney da Silva Nantes, 42 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite da última quinta-feira (18), na avenida Generoso Ponce, região central de Cuiabá, após tentar cometer um roubo a loja Flamboyant. O homem foi espancado por populares, que conseguiram detê-lo na saída do estabelecimento comercial. Ele ainda fez ameaças ao gerente da loja, dizendo que voltaria para matá-lo.

Leia mais:
Homem quase é linchado após matar o próprio tio a pauladas e tentar assassinar primo
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito entrou na loja, já no início da noite e simulou estar com uma arma. Exigiu então que fosse levado até o caixa e sob ameaças constantes pegou R$ 390 que estavam no local. Quando ele saia da loja, foi cercado por populares.
 
As pessoas perceberam que o criminoso não estava armado e partiram para cima dele. O homem foi agredido com socos e pontapés, até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada logo em seguida. Quando os militares chegaram, encontraram o suspeito na calçada em frente a loja.
 
Por conta das lesões sofridas, Claudiney precisou ser encaminhado para Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente foi liberado e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ainda na loja, o criminoso fez diversas ameaças ao gerente da loja, dizendo que iria matá-lo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    19 Mai 2017 às 14:47

    Diferente do cidadão de bem ele foi prontamente atendido. E a total inversão de valores.

  • Zé Guaporé
    19 Mai 2017 às 10:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet