Olhar Direto

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Suspeito quase é linchado após roubar residência em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

19 Mai 2017 - 08:08

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Suspeito quase é linchado após roubar residência em Cuiabá
Um homem, identificado como A.S.S., quase foi linchado na noite da última quinta-feira (18), após roubar uma residência no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Ele invadiu a casa de uma mulher, que conseguiu chamar por socorro. Populares então perseguiram o suspeito e o detiveram. O rapaz foi agredido com socos e chutes e teve várias lesões.

Leia mais:
Criminoso é espancado por populares após tentar assaltar Flamboyant e ameaça gerente de morte
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou que o suspeito pulou o muro da residência e pegou o botijão de gás. Assustada, ela começou a gritar por socorro e viu o criminoso fugindo, novamente pulando o muro da casa. Os vizinhos ouviram a gritaria e resolveram ir atrás do homem.
 
O suspeito foi pego por moradores logo a frente e foi agredido com socos e chutes. Acionada a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou o criminoso caído e com vários ferimentos decorrentes da tentativa de linchamento. Ele apresentava lesões no rosto e pelo resto do corpo.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se encaminhou para o local, onde prestou os primeiros socorros ao acusado. Em seguida, ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Após ser liberado, foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
 
Com o suspeito, os policiais ainda encontraram uma faca que, segundo a vítima, pertence ao criminoso. Além disto, o Boletim de Ocorrências narra que não foi possível identificar os agressores do acusado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • El Cid
    19 Mai 2017 às 10:08

    Certinho onde a justiça não faz o seu papel, a sociedade de bem tem que fazer. Infelizmente nossas leis são para proteger bandidos em detrimento das pessoas do bem.

Sitevip Internet