Olhar Direto

Notícias / Cidades

Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA

Da Redação - Wesley Santiago

19 Mai 2017 - 11:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA
Uma usuária de drogas, identificada como Pamela Patrícia Santos do Amaral, foi presa na madrugada desta sexta-feira (19), acusada de agredir uma cabo da Polícia Militar, durante uma revista na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Foi necessária a intervenção de três militares para conter a mulher.

Leia mais:
Servidor é preso pela PF durante operação com pornografia infantil no celular
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura fazia rondas pela região e avistou a suspeita escondendo algo em seu sutiã. Os policiais se aproximaram e pediram para que ela retirasse o que teria escondido. Sendo assim, foi encontrada uma porção de entorpecentes (cocaína).
 
Os policiais então questionaram se ela tinha mais drogas e a mulher respondeu que sim e apresentou um dichavador contendo maconha. Foi solicitado apoio a outra viatura e uma policial chegou para fazer a revista da mulher. Durante a busca pessoa, realizada em um banheiro de um posto, a acusada partiu para cima da cabo, que teve ferimentos nas mãos e orelha.
 
Os outros militares que estavam do lado de fora correram para dentro do banheiro foi necessária a intervenção de três deles para conter a acusada, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ricardo
    19 Mai 2017 às 15:31

    Ore a Deus "El Cid", que nenhum familiar seu ou amigo tenha problemas com drogas. Essa mulher é doente e precisa de tratamento. Por causa dessa intolerância e ignorância sobre essa doença, que muitos não chegam a ter uma outra chance na vida. Ore, eu orei por ti!

  • El Cid
    19 Mai 2017 às 15:02

    Aí está, agride os policiais, xinga a mãe dos coitados, desce o barraco até embaixo e os policiais não podem nem dar um sossega leão na fora da lei!

Sitevip Internet