Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ligação com Nordeste

Azul decide não operar voo entre Cuiabá e Porto Seguro; Porto Alegre também sai

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Azul decide não operar voo entre Cuiabá e Porto Seguro; Porto Alegre também sai
A Azul Linhas Aéreas decidiu não operar o voo entre Cuiabá e Porto Seguro (BA). A rota, que deveria ter sido iniciado em maio, não será incluída na malha aérea mato-grossense. A intenção da companhia era começar em maio deste ano, mas decidiu-se por não iniciar as viagens. Além disto, a companhia informou que o trecho entre Cuiabá e Porto Alegre (RS) também não terá continuidade, a partir de julho.


Leia mais:
Azul deve começar a operar voo direto de Cuiabá para o Nordeste e Passaredo pode atuar em Alta Floresta
 
A assessoria de imprensa da Azul informou ao Olhar Direto que as viagens entre Porto Seguro e Cuiabá e Cuiabá e Porto Alegre estavam previstas para maio, mas nunca foram iniciadas. Os voos para a cidade baiana seriam operados apenas aos sábados. Já o trecho para Porto Alegre tinha um valor considerado alto.
 
Porto Seguro é historicamente uma das cidades mais importantes do país, pois foi onde os colonizadores portugueses pisaram pela primeira vez. O local recebeu o título de município em 30 de junho de 1534. Em 1982, a cidade inaugurou o Aeroporto de Porto Seguro que, em 1997, foi transferido para um prédio maior, onde pôde acomodar mais pessoas, pousos e decolagens.
 
Localizada na região sul do estado da Bahia, bem próxima a importantes pontos turísticos como os vilarejos de Trancoso, Caraiva, Canavieiras e Comandatuba, a cidade costuma receber muitos visitantes durante o ano todo.
 
A cidade é famosa pelas belezas naturais. São quilômetros de falésias coloridas, recifes de corais e vegetação preservada de Mata Atlântica. Além disso, Porto Seguro é patrimônio histórico nacional por causa de suas construções antigas, que contam um pouco do passado do país.
 
A companhia informa que “os Clientes que compraram bilhetes para datas posteriores às mudanças nas rotas, poderão solicitar a remarcação dos bilhetes sem custos ou o reembolso integral”.

Atualizada às 15h41.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet