Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

poconé

Polícia Federal prende quatro em pista de pouso do tráfico e localiza 456 kg de cocaína

Polícia Federal  prende quatro em pista de pouso do tráfico e localiza 456 kg de cocaína
Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal com 456 quilos de cocaína em uma fazenda na região de Porto Jofre, em Poconé (a 109 km de Cuiabá, no último dia 18. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.


Leia Mais:
Choque entre carreta e picape Hilux mata adulto e criança de três anos

De acordo com a Polícia Federal, a apreensão ocorreu no decorrer de investigações que apontaram quanto a entrega de uma grande quantidade de entorpecentes por via área.

Ainda conforme as investigações, a entrada e saída constante de veículos de uma área rural próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas quanto às atividades desempenhadas no local.  Em diligências, os policiais identificaram uma pista de pouso ativa. Na cabeceira, em uma área de matagal foram localizados 13 fardos de 'tijolos de cocaína'.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório. 

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet