Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de junho de 2017

Notícias / Cidades

Polícia Federal prende quatro em pista de pouso do tráfico e localiza 456 kg de cocaína

Da Redação - Patrícia Neves

19 Mai 2017 - 15:00

Polícia Federal  prende quatro em pista de pouso do tráfico e localiza 456 kg de cocaína
Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal com 456 quilos de cocaína em uma fazenda na região de Porto Jofre, em Poconé (a 109 km de Cuiabá, no último dia 18. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

Leia Mais:
Choque entre carreta e picape Hilux mata adulto e criança de três anos

De acordo com a Polícia Federal, a apreensão ocorreu no decorrer de investigações que apontaram quanto a entrega de uma grande quantidade de entorpecentes por via área.

Ainda conforme as investigações, a entrada e saída constante de veículos de uma área rural próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas quanto às atividades desempenhadas no local.  Em diligências, os policiais identificaram uma pista de pouso ativa. Na cabeceira, em uma área de matagal foram localizados 13 fardos de 'tijolos de cocaína'.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório. 

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet