Olhar Direto

Notícias / Política MT

Polícia prende três estelionatários que realizaram golpe em família de idoso internado em hospital

Da Redação - Lázaro Thor Borges

19 Mai 2017 - 17:50

Polícia prende três estelionatários que realizaram golpe em família de idoso internado em hospital
Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis conseguiram prender na última quinta-feira (18) um grupo de três pessoas acusadas de cometerem estelionato. Os acusados teriam dado um golpe, no valor de R$ 3 mil nos familiares de um idoso internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é morto por irmão com facada no peito após discussão em Cuiabá


De acordo com o relato policial, os familiares do idoso Jurandir Pereira do Amaral reberam três ligações de um suposto médico, que informou aos familiares que seria necessário o depósito de um valor em dinheiro para continuar o tratamento.

Os parentes realizaram os depósitos. Dias depois, um dos familiares desconfiou e foi até a unidade de saúde para verificar se seriam realmente necessários novos pagamentos. Na unidade, descobriu-se que de fato se tratava de um golpe.

Em diligências em Rondonópolis, os policiais conseguiram verificar que o golpe foi uma ação de uma organização criminosa. O dinheiro teria sido depositado na conta do suspeito Rafael Rodrigues Fernandes, irmão de Renato Rodrigues Fernandes, suspeito que já havia sido preso por tráfico de drogas. Os dois mais uma mulher, que também estaria envolvida com a quadrilha, foram presos pelos policiais. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet