Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caiu na ribanceira

Homem é detido por estelionato após comprar carro no nome de paranaense

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é detido por estelionato após comprar carro no nome de paranaense
Um homem de 36 anos foi detido na manhã da última sexta-feira (19), após cair de uma ribanceira no Jardim Potiguar, em Várzea Grande, e ser identificado pela polícia como estelionatário. O carro que ele estava dirigindo, um Gol Branco, teria sido comprado no nome de um rapaz do Paraná, com documentos falsos.


Leia também:
Condutor de s10 se irrita com buzina no trânsito e atira contra outro motorista

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia estava em rondas pelo bairro, por volta das 6h da manhã, quando avistou o carro na ribanceira. Eles acharam a chave do veículo no bolso do suspeito, e o mesmo não soube explicar sua procedência.

Com apoio de outra guarnição da PM, os policiais conseguiram identificar o telefone do proprietário de veículo, e ligaram para ele. Quem atendeu foi um rapaz que mora no Paraná, e que nunca veio a Mato Grosso.

Ele contou que recentemente a Polícia Civil também havia ligado para ele, e dito que vários carros haviam sido comprados em seu nome, com documentos falsificados. Em contato com a Volksvagen, a Polícia ainda identificou que no último dia 5 de maio a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) havia prendido, em flagrante, dois suspeitos no local, com vários documentos falsificados.

O rapaz que estava no Gol disse, ainda, que o carro pertencia a um amigo, chamado ‘Magrão’, morador do bairro Cidade Alta, e que ele ainda estaria com outro veículo. A PM chegou a fazer rondas no bairro, mas não encontrou o ‘Magrão’.

Foi identificado que o condutor do Gol Branco estava bêbado e tinha várias passagens criminais, e que foram vítimas de estelionato as empresas Fiat, Chevrolet, Volkswagen e outras. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet