Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

irresponsabilidade

Sob efeito de álcool e apostando 'racha', homem atropela motociclista e abandona veículo

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Sob efeito de álcool e apostando 'racha', homem atropela motociclista e abandona veículo
Um homem de 31 anos foi detido na noite da última sexta-feira (19) após atropelar um motociclista no Jardim Aclimação. Ele estava sob visível efeito de álcool e, segundo testemunha que estava no local, apostava corrida de velocidade (vulgo ‘racha’) com outro motorista.


Leia também:
Condutor de s10 se irrita com buzina no trânsito e atira contra outro motorista

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia foi chamada para cuidar de um caso de atropelamento, e ao chegar no local encontraram o carro do suspeito, um Honda Civic, abandonado e com as portas abertas.

O suspeito foi encontrado logo depois, na Rua Mestre Teodoro Lourenço da Costa, Jardim Alvorada, com forte odor alcoólico, sonolência, olhos vermelhos e desordem, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A vítima, um homem de 24 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Segundo uma testemunha que estava no local, o suspeito estava fazendo um ‘racha’ com outro motorista, quando atropelou o motociclista. Ele foi encaminhado à delegacia, e o carro entregue a um de seus familiares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet