Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Estudante de Direito é morta estrangulada pelo marido após espancamento e tijoladas

Foto: Divulgação / PM

Wellington Amorim, procurado

Wellington Amorim, procurado

A Polícia Militar procura o suspeito Wellingon Fabrício de Amorim Couto, que teria matado a esposa Edneia Batista Rosa, de cerca de 35 anos, estudante de Direito. O corpo da mulher foi encontrado na manhã deste sábado (20) com sinais de espancamento. Ela teria sido agredida com murros, lesionada na cabeça com um golpe de tijolo e estrangulada com um fio.


Leia também:
Garota chama a polícia após padrasto ameaçar sua mãe com arma de fogo

De acordo com informações da Delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais foram chamados para solucionar um caso de feminicídio que aconteceu no bairro Serra Dourada, por volta das 11h30 da manhã, e lá encontraram o corpo da vítima.

Wellington já possui condenação a dezessete anos de prisão por ter cometido um homicídio triplamente qualificado contra a ex-mulher, em 2011, e tem o mandado de prisão em aberto. Este seria, então, o segundo feminicídio que ele cometeu.

Os Policiais estão à procura do suspeito, para que ele possa ser preso em flagrante. Segundo a Delegada, testemunhas disseram que ele e Edineia tinham um relacionamento conturbado, e ela teria tentado terminar o caso. “Ele provavelmente não aceitou, invadiu a casa onde ela estava e a matou”, diz.

De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, ela estava no último semestre de Direito e estudava para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Ela deixou filhos. 

Qualquer informação pode ser passada à DHPP: (65) 3901-4825 ou à PM pelo 190.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet