Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

18 anos

Família procura por jovem desaparecido após comprar passagem para Cuiabá

Lucas Yorram

Lucas Yorram

O estudante Lucas Yorram, de dezoito anos, está desaparecido desde a última terça-feira (16). A família divulgou suas fotos nas Redes Sociais e pede por qualquer informação. Ele teria sido visto pela última vez na Rodoviária de Campo Verde, comprando um bilhete para viajar a Cuiabá.


Leia também:
Polícia procura por aluno de engenharia da UFMT desaparecido desde a segunda-feira

De acordo com a mãe de Lucas, Juliana Pereira de Souza, ele morava em Campo Verde com o pai há cerca de dois meses. “Na terça-feira o pai dele saiu pra trabalhar, normal, e quando voltou ele já não estava”, conta.

"Ele procurou em todos os lugares, e no dia seguinte foi até a rodoviária, onde ficou constatado que Lucas comprou um bilhete para vir para Cuiabá. Mas não sabemos se ele chegou aqui, o celular está desligado e ele não veio nem para a minha casa, nem para a de nenhum parente”.

Segundo Juliana, Lucas tem mais dois irmãos por parte de pai e dois por parte de mãe. Ele morou durante dois anos em São Paulo, mas no final do ano passado voltou definitivamente para Mato Grosso.

“Já entrei em contato com todos os amigos dele, colegas do Facebook, mas ninguém sabe onde ele está, nem falou com ele”, lamenta.

Qualquer informação sobre Lucas pode ser passada pelos telefones: (65)99243-2840 ou (65) 99219-5237. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet