Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

correu com tiro no pé

Homem é detido por roubo de moto após perseguição da polícia

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é detido por roubo de moto após perseguição da polícia
Um homem de 23 anos foi detido na noite da última sexta-feira (19), por volta das 21h45, no Jardim Beira Rio, próximo à Ponte Sérgio Motta, após grande perseguição pela Polícia Militar. Ele havia roubado uma moto e os pertences de um casal e fugiu quando avistou PM, chegando a apontar um simulacro para os policiais, e a levar um tiro no tornozelo durante a fuga.


Leia também:
Estudante de Direito é morta estrangulada pelo marido após espancamento e tijoladas

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em ronda pelo Parque do Lago quando souberam do roubo a uma moto Honda. Eles localizaram o assaltante na Avenida Beira Rio e deram ordem de parada, porém ele acelerou.

Os policiais começaram a persegui-lo com sirene e giroflex ligados. Algumas quadras depois, já dentro do bairro Alto da Boa Vista, o suspeito perdeu o controle e caiu, mas continuou fugindo a pé. Ele ainda pulou a grade de uma residência, tentou sacar algo da cintura e apontou para os policiais. Neste momento, os PMs dispararam e acertaram seu tornozelo, mas ele continuou correndo mesmo assim.

Momentos depois, o suspeito subiu no telhado de uma casa, e jogou algo lá de cima. Ele foi preso em seguida e foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os primeiros socorros. Logo depois, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que ele tinha jogado do telhado.

Já na delegacia as vítimas reconheceram o assaltante, que tinha levado, além da moto, um relógio, um celular e uma bolsa com documentos. Ele realizou o assalto junto a outro homem, que conseguiu fugir em uma Titan vermelha. Os dois também chegaram a assaltar uma pessoa em um ponto de ônibus antes da fuga. Foi constatado que o suspeito detido pela polícia usava tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet