Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRF

Policiais conseguem ler conversa de WhatsApp e prendem motorista com documento falso

Foto: Divulgação / Nuecom

Policiais conseguem ler conversa de WhatsApp e prendem motorista com documento falso
Um homem de 39 anos foi preso no final da manhã deste sábado (20) após policiais rodoviários conseguirem ler uma mensagem que ele enviava pelo WhatsApp chamando-os de bandidos. Ele era motorista de uma empresa que possuía um veículo retido na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso desde o dia 8 de maio.


Leia também:
Homem capota na Beira Rio e gestante tomba carro no CPA nesta manhã

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, uma equipe de policiais estava em um estabelecimento comercial no km 738 da BR-163, em Sorriso(418km de Cuiabá), por volta das 12h25 deste sábado, quando perceberam que uma pessoa do lado de fora estava fotografando a viatura estacionada.

Então, pelo vidro da janela, os policiais conseguiram ver a mensagem “Estão aqui os mesmo bandido” (Sic). Logo depois, o rapaz foi detido por injúria e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso. Seu celular também foi apreendido.

Foi constatado que o homem era motorista profissional de uma empresa que possui um veículo retido na Unidade Operacional da PRF de Sorriso desde o dia 8 de maio, por uso de documento falso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet