Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sindrome Nefrótica

Desempregada, mãe pede ajuda para pagar biópsia de filha que luta há 5 anos contra doença

Foto: Arquivo Pessoal

Stefany Vitória

Stefany Vitória

A desempregada cuiabana Cristiane Correa precisa de ajuda para saber qual a gravidade da doença de sua filha, Stefany Vitória, de apenas sete anos, que está internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia das mães. A garota foi diagnosticada com Sindrome Nefrótica quando tinha apenas dois anos e meio de idade, e desde então a família luta pelo tratamento.


Leia também:
Família procura por jovem desaparecido após comprar passagem para Cuiabá

“Tudo começou quando ela tinha dois anos e meio, começou a ficar inchada, inchada, e aí tivemos que internar e foi diagnosticada a doença”, lembra a mãe. Com o tempo, a família continuou o tratamento, mas existem momentos em que as consequências ficam mais agravadas.

No início deste mês, no dia 6 (domingo), Stefany foi internada, e saiu na quarta-feira seguinte. Durante a semana, no entanto, ela perdeu a irmãzinha que havia nascido prematura, ficou muito abalada emocionalmente e teve de ser internada de novo.

De acordo com a mãe, ela teve eclampsia, e por isso a filha nasceu antes do tempo. Ela chegou a viver por 63 dias, mas veio a óbito no dia 12, um dia antes de Stefany ser internada.

Agora, Stafany está na Santa Casa e os médicos precisam realizar a biópsia para entender a gravidade do problema. “O que acontece é que a patroa da tia dela veio aqui na semana passada, pegou os exames e disse para Stefany que ia pagar a biópsia. Mas ontem ela me ligou e falou que o valor era muito alto, e que não ia pagar mais”.

Cristiane ficou desamparada, pois, como os exames estavam com a patroa – que tinha prometido pagar a biópsia – ela não conseguiu organizar com mais ninguém para que ele fosse feito. Agora, ela pede doações para conseguir pagá-la.

Além disso, Cristiane conta que precisa também de medicação e de roupas, já que está desempregada, tem outros dois filhos e vive somente com o auxílio-doença.

Quem puder ajudar, deve doar na conta:

Caixa Econômica Federal
Ag 0016 op 023
Conta Corrente 00022007-4
Nome: Cristiane Correa
 
Quem quiser entrar em contato para ajudar de outra forma, pode ligar para Cristiane: (65) 99903-5631.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet