Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação

Polícia Civil prende cinco pessoas, autua menor e recupera caminhonete

Polícia Civil prende cinco pessoas, autua menor e recupera caminhonete
A Polícia Judiciária Civil (PJC) autuou um adolescente no sábado (20) e prendeu mais cinco pessoas neste domingo (21) envolvidas no roubo de uma caminhonete, realizado na sexta-feira (19), em Cuiabá.


Leia mais:
Menina de 11 anos e motorista de 56 morrem após colisão entre Fox e carreta

O crime aconteceu na tarde de sexta, no bairro Duque de Caxias. Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi rendida por três pessoas armadas, que roubara  caminhonete Ford Ranger prata, além de outros objetos de valor do proprietário do veículo e de outras duas pessoas que o acompanhavam.

Durante investigação, os policiais conseguiram identificar o adolescente como um dos autores. O infrator foi localizado nas proximidades de sua residência. Ele tentou resistir a detenção, mas acabou sendo apreendido pelos policiais civis.

M.T.T. de 16 anos, foi autuado em flagrante por ato infracional de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Ele admitiu a prática do roubo e ainda indicou dois comparsas, além de informar para onde havia levado a caminhonete logo após o roubo. Nesse local, no entanto, só foram encontrado os documentos da vítima.

Em continuidade aos trabalhos, neste domingo, os policiais, com apoio da Polícia Militar, localizaram a caminhonete escondida em meio ao mato, no bairro Sucuri, e prendeu outras cinco pessoas envolvidas no roubo, três homens e duas mulheres. Com elas foram apreendidas duas armas de fogo

Conforme o delegado, Marcelo Martins Torhacs, as investigações continuaram por todo o sábado culminando nas prisões dos demais membros do bando, neste domingo, bem como na recuperação do veículo roubado. "Diligências em conjunto com a Polícia Militar tem sido bastante exitosas", afirmou.

Os presos estão na Delegacia para serem qualificados e autuados em flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet