Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Noite de sábado termina com dois mortos a tiros em Cuiabá; vítimas seriam usuários de drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Noite de sábado termina com dois mortos a tiros em Cuiabá; vítimas seriam usuários de drogas
Dois homens, supostamente usuários de drogas, foram assassinados  na noite de sábado (20), em Cuiabá. O primeiro deles, identificado apenas como Claudio, de 50 anos, foi atingido com um tiro no tórax no bairro Jardim Novo Horizonte. A outra vítima, Rivaldo Fernandes, 22, foi alvo de disparos efetuados por um motoqueiro no Jardim Passaredo.


Leia mais:
Polícia Civil prende cinco pessoas, autua menor e recupera caminhonete

Na ocasião, ao ouvir o barulho dos tiros, moradores da região saíra de suas casas e viram uma moto em alta velocidade deixando o local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimento e morreu antes de receber socorro. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os indícios apontam para algum acerto de contas, no entanto, os homicídios ainda serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).Profissionais do Instituto Médico Legal e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram nos locais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet