Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Não resistiu

Vendedora de 20 anos morre após colisão entre motocicleta e Gol

Foto: Reprodução/Facebook

Vendedora de 20 anos morre após colisão entre motocicleta e Gol
Uma jovem de 20 anos, identificada como Fathiane Cabreiras Wuges, morreu no último domingo (21), após a motocicleta em que ela estava ser atingida por VW Gol branco, na avenida Tarumãs, em Sinop (477 km de Cuiabá). Outra mulher com a mesma idade e que pilotava a moto também foi socorrida. A vítima fatal trabalhava como vendedora no município.


Leia mais:
Menina de 11 anos e motorista de 56 morrem após colisão entre Fox e carreta
 
Conforme as informações do Só Notícias, a condutora da moto contou aos policiais que seguia pela avenida no mesmo sentido em que o Gol, que estava na faixa da direita e teria feito uma conversão a esquerda, sem dar seta. Ela então não teria tido tempo de frear o veículo e houve a colisão.
 
O motorista do carro, que tem 26 anos, também foi ouvido. Ele disse aos policiais que fez a manobra para estacionar o veículo, mas alega que sinalizou a conversão. Por fim, ainda declarou que a motocicleta estava em alta velocidade pela avenida. Os fatos serão apurados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O acidente foi registrado por volta das 02h30 do último domingo. Fathiane foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do ocorrido. O velório aconteceu no mesmo dia e o sepultamento estava marcado para esta segunda-feira (22).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet