Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Família procura estudante de 15 anos desaparecida e pai suspeita de ex-namorado: “Não aceita o fim”

Foto: Reprodução/Facebook

Família procura estudante de 15 anos desaparecida e pai suspeita de ex-namorado: “Não aceita o fim”
A estudante Thalia Santos Silva, 15 anos, está desaparecida deste o início da tarde da última segunda-feira (22). Ela foi vista pela última vez no Loteamento Boa Visto, localizado no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Desesperada, a família procura por informações sobre o paradeiro da garota. Márcio Roberto da Silva, pai da adolescente, disse em entrevista ao Olhar Direto que suspeita do ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento.


Leia mais:
Estudante desaparecido há quatro dias é encontrado em Várzea Grande
 
“Ela saiu para buscar uma calça na costureira, por volta das 14 horas e até então não voltou. Não era muito longe de casa e agora estamos desesperados a procura de qualquer informação. Até agora, não tivemos nenhum informação e estou na delegacia para saber os procedimentos e o que podemos fazer”, disse o pai da adolescente.
 
Márcio ainda suspeita do ex-namorado da jovem, que é maior de idade: “Da última vez, ela foi pega a força por ele, que não aceita o fim do namoro dos dois. Queremos que as pessoas nos ajudem com o que puderem”, suplica o homem. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o 197 da Polícia Civil ou ligar para (65) 9 9249-2944.
 
Desaparecida
 
Em novembro do ano passado, a menina ficou desaparecida durante 24 horas. Ela sumiu após deixar uma mensagem para uma amiga dizendo que “faria um passeio e não retornaria mais”. A menor foi encontrada na casa da mãe do suposto namorado de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento, escondido de seus pais.
 
Na mesma ocasião, ela teria deixado uma mensagem para uma das amigas dizendo que o namorado era louco, psicopata e estava a ameaçando. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet