Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Mulher fica presa entre as ferragens após colisão entre Corolla e carreta

Foto: Alecsander Ulbrik

Mulher fica presa entre as ferragens após colisão entre Corolla e carreta
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, ficou presa entre as ferragens após um grave acidente entre um Toyota Corolla e uma carreta Iveco, de cor branca. Por conta da colisão entre os dois veículos, as duas pistas da BR-163 tiveram de ficar interditadas. O fato foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (22), próximo a Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).


Leia mais:
Motociclista tem cabeça esmagada após colidir contra carreta em rodovia federal
 
A Concessionária Rota do Oeste informou ao Olhar Direto que o acidente aconteceu no KM 663 da rodovia federal, próximo ao Posto São Cristóvão. A colisão entre os dois veículos foi lateral. A motorista do Corolla ficou presa entre as ferragens e teve de ser socorrida por equipes de resgate da concessionária.
 
A vítima permaneceu consciente durante todo o trabalho da equipe e foi encaminhada para o Hospital de Lucas do Rio Verde. O acidente aconteceu por volta das 18 horas e as duas pistas ficaram fechadas até às 19h30, quando todos os procedimentos de resgate e segurança foram realizados.
 
Para o local, a concessionária enviou equipes de resgate médico, guinchos e inspeção para orientar o tráfego. O motorista da carreta nada sofreu. O caso é investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet