Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cada coisa

PM prende dupla que arrombou igreja, defecou no piso e rasgou bíblias

Foto: Agora MT

Materiais que foram recuperados pela Polícia Militar

Materiais que foram recuperados pela Polícia Militar

Vândalos atacaram uma igreja instalada no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), rasgaram bíblias e ainda defecaram e urinaram no piso do local. Os dois foram autuados por crime de furto. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira, 22.  


Leia Mais:
Criminosos usam corda para furtar Ecosport em frente a universidade de Cuiabá

Pelo ato, um homem de 18 anos identificado como Brandon Português e um adolescente, foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a  porta da igreja foi arrombada e além da promoção dos atos de destruição, os criminosos ainda furtaram do local caixa de som, um retroprojetor e uma mesa equalizadora, além de televisão. 

Populares, estranhando a presença de um rapaz que caminhava carregando uma tv. Na sequência acionaram a Polícia Militar o adolescente que acabou detido. Ele confirmou sua participação no furto e levou os policiais até sua residência onde foram encontrados diversos materiais. Na sequência, ele apontou um segundo envolvido, Brandon Português, 18 anos. Detidos, os  dois suspeitos foram conduzidos para à Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet