Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentou resistir

Garçom é preso após ameaçar oficial de justiça e danificar câmera de condomínio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Garçom é preso após ameaçar oficial de justiça e danificar câmera de condomínio
Um garçom, identificado como F.A.S., 35 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (23), em um condomínio no bairro Parque das Nações, em Cuiabá, após danificar uma câmera de segurança do local e ameaçar um oficial de Justiça. O rapaz precisou ser imobilizado e algemado para ser encaminhado à delegacia.


Leia mais:
Eletricista é preso por ameaçar de morte e tentar extorquir atual marido de ex-esposa
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o oficial de justiça foi até o condomínio, mas teve de acionar a Polícia Militar, comunicando que o garçom havia danificado o seu carro no início do mês. A cena foi toda gravada pela câmera de segurança do local.
 
Já nesta madrugada, o garçom teria chegado embriagado no local e arrancado a câmera da parede. O suspeito também foi acusado de ter ameaçado um zelador e um porteiro do condomínio.
 
Questionado pelos policiais, o oficial de justiça informou que já havia sido ameaçado no dia em que o homem quebrou o seu carro. O acusado teria dito que ele “mexeu com a pessoa errada e que iria pagar caro”.
 
Alterado, o garçom resistiu a prisão e teve de ser imobilizado pelos policiais. Algemado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Ele permanece detido e deve ser liberado após audiência de custódia. O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e dano
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet