Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Condutora supostamente embriagada bate em dois veículos e trava trânsito em avenida de Cuiabá; fotos

Foto: Reprodução

Condutora supostamente embriagada bate em dois veículos e trava trânsito em avenida de Cuiabá;  fotos
Uma condutora, supostamente, embriagada provocou um acidente envolvendo três carros na noite da última terça-feira (23), na avenida Senador Metello, entre as avenidas Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço, em Cuiabá. Segundo as informações, ela teria perdido o controle do Ford Ka em que estava, antes da colisão.

 
Conforme as informações dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a condutora seguia pela avenida Senador Metello quando perdeu o controle do carro e bateu na traseira de outro veículo. Sem conseguir parar, ela ainda atingiu o retrovisor mais um veículo.
 
A Polícia Militar e os agentes de trânsito foram acionados e se encaminharam para o local. Lá, ficou constatado que a condutora do Ford Ka estava embriagada. Não foi informado o resultado do teste do bafômetro.
 
Por conta do ocorrido, o Ford Ka ficou atravessado na pista e complicou o trânsito na região. Um guincho foi acionado para retirar o veículo da via. A condutora do veículo foi conduzida para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Atualizada às 15h50 - Em contato com o Olhar Direto, a condutora (que prefere não ser identificada), declarou que não estava dirigindo alcoolizada e afirmou que havia saído de seu local de trabalho pouco antes do acidente.  A condutora afirmou ainda que está em tratamento para depressão e que na data de ontem havia sido submetida a uma consulta médica e a dosagem dos seus medicamentos foi ampliada, o que interferiu em seus reflexos.

A mulher confirmou ter sido encaminhada para delegacia onde prestou depoimento, mas declarou que não foi submetida ao teste de alcoolemia e que não iria se recusar a fazê-lo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet