Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado dentro de forno abandonado; fotos

Foto: Portal Campo Novo

Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado dentro de forno abandonado;  fotos
O corpo de um morador de rua, conhecido apenas como ‘Gauchinho’, foi encontrado parcialmente carbonizado na última terça-feira (23), dentro de uma espécie de forno abandonado, na cidade de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá). A primeira hipótese é que a morte tenha sido acidental, mas o delegado do município, Adil Pinheiro, não descarta um homicídio: “Vamos investigar a fundo”.


Leia mais:
Homem carbonizado é identificado pela Politec por meio de comparação de fotos
 
Conforme as informações da polícia, quem encontrou o corpo do homem foi um colega, que também vive no local abandonado. O corpo de ‘Gauchinho’ estava dentro do forno abandonado, que seria usado na preparação de lama asfáltica. Foi possível identificar que os restos mortais estavam queimados da cintura para baixo.
 
“A perícia constatou que não há sinais de agressão no corpo da vítima, apenas que ele morreu carbonizado. O fogo teve início na perna e foi subindo pelo corpo, mas a parte de cima ficou preservada. Acreditamos que tenha sido um acidente, que o homem estaria embriagado e dormindo no momento do ocorrido”, explica o delegado Adil Pinheiro.
 
O delegado ainda acrescenta que o local é um ponto muito utilizado por moradores de rua: “Geralmente eles ficam por ali fazendo uso de bebida alcoólica, mas não é um ponto de drogas. Estamos investigando e falando com outros moradores da região. Não vamos descartar o homicídio ainda, porque eles costumam brigar entre si também. Mas a principal linha é que seja um acidente”.
 
“Vamos aguardar o laudo completo e também o fim das oitivas para concluir o inquérito”, finaliza o delegado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet