Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem pistas

Sem pistas, família mantém buscas à adolescente desaparecida há dois dias

Foto: Reprodução/Facebook

Sem pistas, família mantém buscas à adolescente desaparecida há dois dias
Ainda sem pistas que possam levar ao paradeiro da estudante Thalia Santos Silva, 15 anos, sua família mantém as buscas por informações que possam levar ao seu paradeiro. A adolescente foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (22), no Loteamento Boa Visto, localizado no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.


Leia mais:
Família procura estudante de 15 anos desaparecida e pai suspeita de ex-namorado: “Não aceita o fim”

De acordo com seu pai, Márcio Roberto, desde a data a garota não entrou em contato com nenhum conhecido e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, também segue sem pistas sobre sua atual localização. Ainda assim, familiares mantêm as buscas por ela.

Em entrevista recente ao Olhar Direto, Márcio afirmou que suspeita do ex-namorado da filha, que não teria aceitado o fim do relacionamento. “Ela saiu para buscar uma calça na costureira, por volta das 14 horas e até então não voltou. Não era muito longe de casa e agora estamos desesperados a procura de qualquer informação.”, disse o pai da adolescente.

Em novembro do ano passado, a menina ficou desaparecida durante 24 horas. Ela sumiu após deixar uma mensagem para uma amiga dizendo que “faria um passeio e não retornaria mais”. A menor foi encontrada na casa da mãe do suposto namorado de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento, escondido de seus pais.

Na mesma ocasião, ela teria deixado uma mensagem para uma das amigas dizendo que o namorado era louco, psicopata e estava a ameaçando.

Agora o homem suspeita do ex-namorado da jovem, que é maior de idade: “Da última vez, ela foi pega a força por ele, que não aceita o fim do namoro dos dois. Queremos que as pessoas nos ajudem com o que puderem”, suplica o homem. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o 197 da Polícia Civil ou ligar para (65) 9 9249-2944.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet