Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tapas e arranhões

Jovem de 19 anos acusa colega de agressão dentro de sala de aula em faculdade

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem de 19 anos acusa colega de agressão dentro de sala de aula em faculdade
Uma briga entre duas mulheres, sendo uma de 19 anos e a outra de 30, em uma sala de aula de uma faculdade localizada no bairro Despraiado, em Cuiabá, terminou na delegacia na noite da última segunda-feira (23). A mais nova acusou a outra de tê-la agredido com tapas.


Leia mais:
Após agressão com socos e pontapés, casal gay é recebido por Grupo de combate a crimes de homofobia
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima informou que estava na sala de aula quando a suspeita entrou e pediu para conversar com ela. Do nada, ela teria partido para cima da jovem de 19 anos e desferido diversos tapas, causando arranhões nos braços e pescoço.
 
Outras pessoas que estavam na sala de aula resolveram intervir na situação e evitaram que a briga continuasse. Aproveitando uma distração, a mulher então fugiu do local. Em fevereiro, as duas tiveram uma discussão por conta de motivos de trabalho, o que teria motivado as agressões da última segunda-feira.
 
Um Boletim de Ocorrências (BO) também foi registrado por conta deste fato. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrara a suspeita. A vítima seguia até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet