Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Arapongagem

Maggi afirma que denúncia de grampos é lamentável e privacidade é o maior bem das pessoas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Maggi afirma que denúncia de grampos é lamentável e privacidade é o maior bem das pessoas
O ministro Blairo Maggi (PP) lamentou que Mato Grosso tenha sido alvo de matéria no Fantástico sobre um esquema de grampos ilegais operados por policiais militares. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (25), o ex-governador afirmou que aguarda os desdobramentos da investigação sobre o caso.


Leia também:
Taques diz que coronel preso por grampos ilegais é digno e não pode ser julgado por “fofoca”
 
“Lamentável”, resumiu. “O bem maior que cada um tem é a sua privacidade, daí eu acho que vem a grande repulsa de tudo isso”, completou o senador licenciado. “Agora tem que esperar os desdobramentos disso, eu tenho acompanhado pela imprensa, falam em três mil [grampos], falam em mil... vamos esperar os desdobramentos disso e torcer para que seja um problema menor”, finalizou.
 
A declaração de Maggi foi em entrevista durante o seminário A Força do Campo, realizado em um hotel de Cuiabá. No mesmo evento, o governador também comentou o caso e defendeu o coronel da reserva da Polícia Militar Zaqueu Barbosa, preso na última terça-feira (23) suspeito de participação no esquema.
 
“Eu não faço juízo de valor antes do devido processo legal. O coronel Zaqueu é uma pessoa séria, digna, que exerceu durante um ano a chefia da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Isso ai nós não podemos julgar as pessoas com fofoca, não podemos julgar as pessoas por notícias de jornal, eu não julgo as pessoas por notícia de jornal, e sites notadamente”, declarou o governador.
 
Além de Zaqueu, o cabo Gerson Luiz Ferreira Junior, que estava lotado na Casa Militar, também foi preso na última terça-feira, por decisão do juiz da Vara de Crimes Militares, Marcos Faleiros. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet