Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Curva da morte

Homem morre e mulher fica ferida após acidente entre Honda Biz e caminhão

Foto: Reprodução

Homem morre e mulher fica ferida após acidente entre Honda Biz e caminhão
Um homem, ainda não identificado, morreu no início da manhã desta sexta-feira (26), após colidir a motocicleta (Honda Biz) em que estava contra um caminhão baú, na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande. Uma mulher que estava com ele, também não identificada, foi encaminhada para o Pronto-Socorro. O local é conhecido como ‘Curva da Morte’.


Leia mais:
Universitário morre após colidir contra ônibus em Cuiabá; fotos
 
A Guarda Municipal de Várzea Grande informou ao Olhar Direto que o motorista do caminhão explicou que o veículo apresentou defeito durante a madrugada e ele estacionou parte do baú em cima da calçada e a outra parte ficou no asfalto. O motociclista não teria visto o veículo e bateu na traseira.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do homem, que estava sem documentos. A mulher que estava com ele foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ela estava consciente.
 
O local é conhecido como ‘Curva da Morte’ e já foi palco de diversos acidentes automobilísticos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Agentes da Guarda Municipal auxiliam na ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet