Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bairro Seguro

Polícia flagra veterinária embalando maconha; pistola é apreendida na residência

Foto: Reprodução/Facebook

Polícia flagra veterinária embalando maconha; pistola é apreendida na residência
Uma médica veterinária identificada como Bárbara Maffi Oliveira foi presa por tráfico de drogas na Rua Itararé, região central de Jaciara (140 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (25). Ela foi flagrada pela Polícia Civil, durante a Operação Bairro Seguro, embalando uma quantidade de maconha em sua residência.

Leia mais:
Circuito de segurança mostra roubo a loja de roupas em bairro de luxo da capital; veja

Além do entorpecente também foram apreendidos uma balança de precisão e uma pistola calibre 22. “Estávamos há um mês monitorando ela em decorrência de várias de denúncias de movimentações suspeitas em sua casa”, disse o chefe de operações da Polícia Civil de Jaciara, Marcio Moreira.

Diante da situação, o delegado Marcelo Melo de Laet solicitou um mandado de busca e apreensão o qual foi expedido pelo juiz e resultou no flagrante.

Cento e cinquenta pessoas foram presas na Operação Bairro Seguro, desencadeada nos 141 municípios de Mato Grosso nesta quinta-feira (25.05). Do total de prisões, 77 foram em flagrante delito. Ao todo, foram cumpridos 98 mandados de prisão, internação cautelar e prisão temporária e outros 75 mandados de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça para cumprimento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet