Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Usuário de drogas é ferido na cabeça por golpe de facão durante briga

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Usuário de drogas é ferido na cabeça por golpe de facão durante briga
Um usuário de drogas, identificado como Fabio Braga Alves, foi atingido por um golpe de facão na cabeça, durante uma briga com outro usuário, na última quinta-feira (25). O fato foi registrado no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, próximo ao Posto São Matheus. A vítima teria sido agredida por dois indivíduos.


Leia mais:
Assassino de estudante de Direito escapou da prisão por falha em sistema
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem caído e com um ferimento profundo na cabeça, causado por um golpe de facão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.
 
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave. Testemunhas informaram que o homem foi agredido por dois criminosos, que fugiram logo depois da tentativa de homicídio.
 
A polícia ainda conseguiu imagens das agressões no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet