Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Enquanto mãe trabalhava

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar enteada de nove anos

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar enteada de nove anos
André de Mendonça Vieira, 23 anos, foi preso pela polícia acusado de estuprar a enteada de apenas 9 anos, enquanto a mãe saia para trabalhar. O fato foi registrado na tarde de quinta-feira (25), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A mãe flagrou o homem fazendo carícias na filha, que contou detalhes sobre o crime.


Leia mais:
Usuário de drogas é ferido na cabeça por golpe de facão durante briga
 
Conforme as informações da polícia, os abusos aconteceram mais de uma vez. A mãe viu o padrasto passando a mão maliciosamente pelo corpo da irmã e começou a desconfiar. Depois, questionou a menina sobre os abusos e ela confirmou que havia sido estuprada pelo rapaz de 23 anos.
 
Em detalhes, a menina disse que ele introduziu o dedo em seu órgão genital e também passou o pênis pelo corpo dela. O irmão de 12 anos da vítima também teria presenciado o fato e o relatou para a mãe. A garota ainda lembrou que o estupro acontecia quando ela saía para trabalhar e a criança ficava sozinha com o homem, que é desempregado.
 
A vítima relatou que o acusado abaixava sua calcinha até os joelhos e introduzia o dedo no órgão genital. Em depoimento a polícia, ela ainda alegou que já foi agredida pelo suspeito, com quem convive há cerca de três anos.
 
Em seu depoimento, o acusado negou todas as acusações e disse que nunca faria mal aos filhos da companheira. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) é a responsável por investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet