Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil; vídeo

Foto: Reprodução

Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil;  vídeo
O filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, ficou preso entre as ferragens após colidir a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste, próximo ao Viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da manhã deste sábado (27).


Leia mais:
Adolescente de 15 anos morre após capotar veículo em estrada
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 deste sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.


 
O filho do deputado ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima de dentro do veículo. Depois, o advogado foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
A vítima estava inconsciente quando foi resgatada. Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet