Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AVENIDA DA FEB

Possivelmente embriagado, homem capota e abandona veículo no canteiro do VLT; veja fotos

Foto: Reprodução/Olhar Direto

Possivelmente embriagado, homem capota e abandona veículo no canteiro do VLT; veja fotos
Um homem, cuja identidade não foi informada, capotou o veículo que dirigia – um Ford Ka prata – no início da manhã deste sábado (27), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Após o acidente o condutor abandonou o veículo no canteiro de obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).


Leia mais:
- Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil; vídeo
- Velocidade excessiva é a principal causa de acidentes e motociclistas são os que mais morrem, aponta levantamento

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, testemunhas relataram que o motorista apresentava visível estado de embriaguez e, após o capotamento, saiu por conta própria do veículo e evadiu-se do local.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas para a Guarda, os indícios preliminares são de que o condutor perdeu o controle da direção. Não há informações sobre outras vítimas. O veículo deverá ser retirado do local por um guincho e o caso será investigado pela Policia Civil.

Dois acidentes na madrugada

Esta madrugada o filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), Anacleto Giraldelli Bezerra, de 28 anos, ficou preso entre as ferragens após colidir a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste, próximo ao Viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 deste sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Conforme divulgado pelo Olhar Direto nesta sexta-feira (26), um levantamento feito pelo Projeto Vida no Trânsito aponta que a velocidade excessiva é uma das principais causas que levam a morte no trânsito na região metropolitana de Cuiabá, com 53,1% dos casos. O estudo ainda detalha que os motociclistas são os que mais morrem (57,1%) e mais de 65% dos acidentes ocorrem nos finais de semana (sexta, sábado e domingo).

As perícias ainda apontam que 53,1% dos acidentes está relacionado à velocidade excessiva, 43,9% ao álcool, 24,5% a condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em 2015, 1.096 pessoas morreram no trânsito em Mato Grosso e 98 somente em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet