Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Manhã

Prisma com duas pessoas tomba ao tentar fazer curva em bairro nobre; veja vídeo

Foto: Reprodução

Prisma com duas pessoas tomba ao tentar fazer curva em bairro nobre;  veja vídeo
Um GM Prisma tombou no início da manhã deste sábado (27), ao tentar fazer uma curva no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, duas pessoas estavam dentro do veículo. Populares que passavam pelo local ajudaram as vítimas a sair de dentro do carro.


Leia mais:
Possivelmente embriagado, homem capota e abandona veículo no canteiro do VLT; veja fotos
 
Conforme as informações iniciais, o Prisma seguia pelo bairro supracitado quando tentou fazer uma curva no cruzamento da rua das Orquídeas com a das Pérolas. O carro acabou tombando e ficou parado no meio da pista. Duas pessoas ficaram presas dentro do veículo, por conta da posição em que ele parou.
 
Populares que estavam passando pelo local conseguiram virar o veículo. Um vídeo gravado por um morador mostra o exato momento em que as pessoas empurram o Prisma. Rapidamente, a passageira abre a porta e corre em direção ao outro lado.


 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se encaminhou para o local. As vítimas foram atendidas e as informações iniciais apontam que ninguém ficou ferido com gravidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet