Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CASO INUSITADO

Polícia prende grupo que havia roubado um bar em Livramento com arsenal de armas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Polícia prende grupo que havia roubado um bar em Livramento com arsenal de armas
A Polícia Militar prendeu quatro homens no final da tarde desta sexta-feira (26), na comunidade do Capim Verde, região de Nossa Senhora do Livramento, em uma estrada de chão que liga o município a BR-070. Com o grupo, os policiais encontraram uma pistola 7.65, um revólver calibre 38, 3 espingardas de calibre grosso, além de várias munições de diversos calibres.


Instantes antes de serem presos, eles haviam roubado um bar, localizado em uma Chácara no Capão Redondo. Os suspeitos foram identificados como Mauricio Thiago Mogenio, 21 anos, Jucinei Figueiredo de Souza, 29 anos, Sandro Alves Figueiredo, 21 anos, e Willian Figueiredo de Souza, 19 anos.

Leia mais:
Ladrões que realizaram série de roubos e mantiveram vítimas como reféns por seis horas são presos

Consta no Boletim de Ocorrência (B.O) de nº 2017.177379 que a guarnição foi informada sobre um veículo que transitava em alta velocidade na estrada de chão que dá acesso a BR-070. O carro, um Fiat Uno branco, havia sido levado durante o roubo na Chácara Padre Cicero, no Capão Redondo.

Conforme a vítima, Marivaldo Caetano, de 59 anos, os suspeitos haviam consumido bebidas alcoólicas em seu bar, localizado na Chácara Padre Cícero, um dia antes do assalto.

O B.O narra, ainda, que o grupo chegou ao bar em veículo de mesmo modelo e marca do que foi roubado da vítima. No local, eles transferiam o combustível do próprio carro para o da vítima e fugiram levando além do carro, dinheiro e pertences da vítima.

Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, em Várzea Grande. O veículo em que eles chegaram ao bar permanece parado em frente à residência da vítima, por falta de combustível. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet