Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Noite trágica

Poste evita que picape despenque em barranco após acidente na Miguel Sutil

Foto: Leandro Trindade/TVCA

Poste evita que picape despenque em barranco após acidente na Miguel Sutil
O motorista de uma picape (Saveiro), que não foi identificado, escapou ileso de um grave acidente durante a madrugada deste sábado (27), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O veículo atingiu um poste, que evitou que ele despencasse em um barranco de pelo menos cinco metros de altura.


Leia mais:
Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil; vídeo
 
Conforme as informações da polícia, o homem seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido rodoviária, quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro e a pista contrária e só parou ao bater contra um poste, que fica ao lado da via. O objeto evitou que a picape despencasse em um barranco.
 
O motorista fugiu do local logo após o acidente. O pai dele, Antônio Lira, disse em entrevista a TV Centro América que acredita que o filho tenha dormido ao volante. O carro ficou completamente destruído por conta do acidente.
 
Acidente no viaduto
 
A poucos metros desta ocorrência, no viaduto do Despraiado, o filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, ficou preso entre as ferragens após colidir a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste.
 
O filho do deputado ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima de dentro do veículo. Depois, o advogado foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet