Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PONTE SÉRGIO MOTTA

Jovens são presos em blitz com maconha, ecstasy, LSD e dinheiro falso escondidos na cueca

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Jovens são presos em blitz com maconha, ecstasy, LSD e dinheiro falso escondidos na cueca
A Polícia Militar prendeu, durante blitz realizada no Bairro Praeirinho, próximo à ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, os jovens Yaggo Patryck da Mata, 23 anos, e Gustavo Witczak, 21 anos, com uma quantidade considerável de maconha, ecstasy, LSD e dinheiro falso. A droga e o dinheiro estavam escondidos na cueca de um dos suspeitos.


Leia mais:
Mãe e filha são presas em Jangada transportando 232 kg de drogas e agrotóxicos

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de nº 2017.177503, os policiais abordaram um Fiat Punto branco e, em seu interior, encontraram uma porção de maconha. Em ato contínuo, a guarnição localizou em uma mochila – dentro do veículo – mais droga e uma quantia em dinheiro.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e, após revista, os policiais encontraram uma nota de R$ 50 falsa, mais uma porção de maconha, quatro comprimidos de ecstasy e várias cartelas de LSD escondidas na cueca de um dos suspeitos.

Gustavo, que assumiu a propriedade da droga, possuía ainda aproximadamente R$ 200 em dinheiro.
O veículo, que estava com o licenciamento atrasado, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet