Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Cuiabá recebe frente fria e tem expectativa de chuva esta semana; Chapada pode registrar 14ºC

28 Mai 2017 - 08:48

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: TV Taquari

Chapada dos Guimarães

Chapada dos Guimarães

Cuiabá acordou neste domingo (28) em clima de preguiça. Friozinho, tempo nublado e garoa leve compõem um cenário chamativo para o cobertor do cuiabano, que este ano já tem sido bastante requisitado, com tempos chuvosos e frios inesperados. Mas é melhor aproveitar logo, pois a expectativa do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) é que a temperatura chegue aos 31°C até o meio dia, quando o sol já deverá aparecer com força. Em Chapada dos Guimarães, o frio fica por mais tempo e pode atingir os 14°C esta semana. Confira a previsão para os próximos dias:


Leia mais:
Em 2017, nenhuma morte é registrada em trecho de 100 KM com 5 óbitos no ano passado; redução de 39% nos feridos


Na segunda (29) e na terça-feira (30) Cuiabá terá temperaturas que variam entre 23°C e 33°C. A probabilidade de chuva é de 5%, embora haja possibilidade de pancadas de chuva à tarde e nebulosidade variável.

Já na quarta-feira (31) e na quinta (01) as temperaturas devem cair e a chuva vir acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A possibilidade de precipitação é de 80% para essas datas. As máximas serão de 31°C e as mínimas de 21°C.

Chapada dos Guimarães segue tendência semelhante. A segunda-feira (29) e a terça (30) não terão chuva. A probabilidade de precipitação é de apenas 5% e as temperaturas variam entre 19°C e 29°C.

Nos dois dias seguintes, o cenário muda e a probabilidade de chuva atinge 80%. A máxima na quarta-feira (31) é de 25°C e a mínima, de 17°C. Na quinta-feira (01), a mínima cai ainda mais, atingindo os 14°C (assim como no dia seguinte, sexta-feira – 02). A máxima não passa de 24°C. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet