Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Mato-grossense é morto com dois tiros durante assalto em Goiânia

Foto: Araguaia Notícias

Mato-grossense é morto  com dois tiros durante assalto em Goiânia
A Polícia Civil de Goiás já iniciou as investigações para apurar os responsáveis pela morte do mato-grossense Leandro Alves Cavalcante, de 34 anos. Leandro, que é natural de Barra do Garças (516 km de Cuiabá), foi morto na madrugada da última quinta-feira (25) depois de ser assaltado quando esperava um semáforo abrir em uma avenida  de Goiânia.


Leia mais:
Idoso de 75 anos é atingido por carro e morre em rodovia no interior de MT


A vítima estava no seu carro, um veículo modelo Uno, quando foi abordada por dois homens armados quando o sinal estava vermelho. Os assaltantes roubaram o celular de Leandro e atiraram duas vezes contra ele, os disparos acertaram nas costas e no abdômen. A suspeita é de que Lenadro teria tentando resistir ao assalto e que, por conta disso, foi alvejado pelos bandidos. 

O corpo foi sepultado na tarde do último sábado (27), em Barra do Garças. Leandro Cavalcante morava na capital goiana e trabalhava no ramo de confecção de roupas. Mas, segundo informações do site Araguaia Notícias, ele já estava se mudava para Caldas Novas, cidade onde mora a família da esposa.

O velório foi realizado na rua Egidio Cipriano de Carvalho esquina com a rua Tertuliano Sales e o sepultamento foi por volta das 17 horas no cemitério do Nova Barra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet