Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bateu contra um poste

Advogado passa por três procedimentos cirúrgicos, apresenta leve melhora, mas estado de saúde ainda é grave

Advogado passa por três procedimentos cirúrgicos, apresenta leve melhora, mas estado de saúde ainda é grave
O filho do deputado estadual Oscar Bezerra, o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, passou por cirurgia na tarde do último sábado (27) e já apresenta uma leve melhora no quadro clínico e não corre mais risco de morte, segundo informações médicas. Contudo, os profissionais de saúde alertaram que o quadro de saúde ainda é grave. 

Leia mais:
Filho de deputado que bateu Hillux em poste está na UTI e corre risco de vida


Anacleto dirigia uma caminhonete Hilux pela avenida Miguel Sutil , nas proximidades do viaduto do bairro Despraiado,  em Cuiabá, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste no canteiro central da avenida. O acidente ocorreu por volta das 5h30 do último sábado. 

Segundo informações da assessoria do parlamentar, Anacleto foi submetido a três procedimentos cirúrgicos: duas drenagens no cabeça para evitar a coagulação do sangue e uma cirurgia na regiçao do tórax, para amenizar problemas no pulmão. Apesar da melhora, os médicos alertaram a família de que o estado de saúde ainda é grave. 

Após a cirurgia, Oscar Bezerra e demais familiares foram até o hospital visitá-lo na Unidade de Tratamento Intensivo onde está internado. A visita perdurou das 14h às 18h da tarde, a partir de então o médico responsável pediu que os familiares esperassem em casa. 

Ainda de acordo com a assessoria, Bezerra se mostrou mais ‘otimista’ depois que os médicos informaram que houve uma melhora no quadro clínico do filho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet