Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abusrdo

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a filha deficiente de 13 anos

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a filha deficiente de 13 anos
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 34 anos, por estupro da própria filha de 13 anos, que é portadora de paralisia cerebral. O crime foi registrado em Sinop (500 km ao Sul), na noite de quinta-feira (25). A prisão foi realizada no início do fim de semana. 


Leia Mais:
Motociclista de 31 morre e amiga segue internada após colisão com carro em cruzamento

Na mesma noite a mãe procurou a Delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o companheiro. Ela contou que presenciou o marido abusando sexualmente da filha, dentro da casa onde a família mora.

A mulher relatou que tinha ido se recolher no quarto e deixou o companheiro na sala. Quando foi procurá-lo, o viu deitado na cama da filha, com a bermuda abaixada, abusando da menina deficiente.

Após o ocorrido, o companheiro disse que "teve um minuto de bobeira" e saiu de casa, tomando rumo ignorado até se localizado pela equipe policial, nas imediações do Parque Florestal.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. "Um caso traumático, muito brutal, pois a menina vive em estado vegetativo, não consegue se comunicar, muito menos se defender", disse o delegado Carlos Eduardo Muniz.

Exame de conjunção carnal confirmou o rompimento do hímen da garota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet