Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Corretor imobiliário morre após capotar carro na MT-419

28 Mai 2017 - 15:09

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Nortão Notícias

Foto do Acidente

Foto do Acidente

Um homem de 52 anos morreu ao capotar carro na manhã do último sábado (27) na MT-419, próximo ao município de Novo Mundo (a 635 km de Cuiabá).


Leia mais:
Mulher de 34 anos é estuprada após pegar carona em ponto de ônibus
 
Conforme o site Nortão Notícias, a Polícia Militar de Novo Mundo foi acionada via 190 para atender o caso. Chegando ao local se deparou com a vítima José Clóvis Soares Feitosa, de 52 anos, morto dentro do veículo não identificado.

Moradores da comunidade Dal Bó que testemunharam o ocorrido informaram as autoridades policiais que ouviram forte estrondo e que minutos depois verificaram se tratar de carro capotado na pista.

José Soares Feitosa vivia em Alta Floresta e atuava em empresa imobiliária. Segundo apurações do site, a vítima pousava na região de Guarantã do Norte a trabalho há cerca de uma semana e estava retornando para Alta Floresta.

O corpo foi transferido para Alta Floresta ainda na noite de sábado. Oficiais da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) estiveram no local e deverão apurar as possíveis causas do acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet