Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

politec

Perícia realiza exames e suspeita de que corpo encontrado seja de menina de 11 anos usuária de drogas

Perícia realiza exames e suspeita de que corpo encontrado seja de menina de 11 anos usuária de drogas
O corpo de uma criança de 11 anos encontrado em uma área de mata na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) será submetido a exames na próxima segunda-feira (29). De acordo com o perito Leandro Valendorf, que esteve no local no último sábado, 27, há grandes chances da corpo ser de Lariane Vitória Bueno, de apenas 11 anos.


Leia mais:
Corpo de menina de 13 anos desaparecida há uma semana é encontrado em estado avançado de decomposição


“Preliminarmente o que eu possa informar é que essa menina estava desaparecida há pelo menos sete dias. Ela estava envolvida com drogas e com pequenos crimes e muito provavelmente o corpo encontrado deve ser ela”, contou o perito.

Como o local era inapropriado para realizar demais exames que poderiam verificar eventuais lesões, o perito preferiu apenas fotografar o cadáver. Logo depois, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Sinop (IML) onde passará por exames de necropsia.

No entanto, de acordo com Valendorf, as chances de se apurar o ocorrido são mínimas, uma vez que o cadáver da jovem já foi encontrado em estado avançado de decomposição. A suspeita é de que ela tenha sido morta logo após ter desaparecido.

“A perícia necroscopia é o que vai poder apontar a causa da morte, se é que isso vai ser possível uma vez que o corpo dela já estava bastante decomposto, mas se for possível é o legista que vai verificar as lesões”, explicou o perito.

A assessoria da Politec também informou que mais detalhes sobre o caso deverão vir a público na próxima segunda-feira, quando o expediente de trabalho volta ao normal e todos os exames começarão a ser feitos regularmente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet