Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Internado na UTI

Após quatro meses, morre agente penitenciário baleado por suspeitos em moto

Foto: Juína News

Após quatro meses, morre agente penitenciário baleado por suspeitos em moto
O agente penitenciário Vanderlei Coelho, 31 anos, morreu no último domingo (28), quatro meses após ter sido baleado por dois criminosos em uma motocicleta, na avenida Mato Grosso, em Juína (720 km de Cuiabá). A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e poderia ficar tetraplégica.


Leia mais:
Criminoso é morto com tiro no rosto ao tentar assaltar policial em Cuiabá
 
Conforme as informações, o agente penitenciário, conhecido como ‘Socó’, permaneceu um longo período em Cuiabá, onde ficou internado. Porém, depois ele foi novamente transferido para Juína, onde permaneceu até o fim da noite de ontem. Vanderlei não tinha movimentos nos braços e pernas e os médicos suspeitavam que ele ficaria tetraplégico.
 
O crime contra o servidor aconteceu em janeiro deste ano. No dia 16, o agente penitenciário transitava pela avenida Mato Grosso quando dois criminosos, também em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida em um dos ombros e também no peito.
 
O agente estava consciente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conversou com populares durante todo o tempo. Ele reclamava de queimação nos ferimentos. O local e data do velório não foram divulgados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet