Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Educação

Mídias Digitais

UFMT oferece mais de 160 vagas para pós-graduação gratuita; curso contempla professores

Foto: Reprodução

UFMT oferece mais de 160 vagas para pós-graduação gratuita; curso contempla professores
Mais de 160 vagas para o curso Lato Sensu de Mídias Digitais para a Educação são oferecidas pela A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através da Faculdade de Comunicação e Artes e em parceria com a SETEC/UAB. A pós-graduação, com duração de 18 meses tem carga horária de 400 horas é será ministrado pelo sistema da Educação a Distância, da UFMT.


Leia mais:
Servidores da Prefeitura de Cuiabá terão até 50% de desconto em cursos da Univag
 
Nesta edição, a novidade é a disponibilização das vagas para todos os professores que estejam vinculados à rede pública ou privada de ensino, sejam efetivos ou temporários. No total são 51 vagas para Cuiabá, 46 vagas para Lucas do Rio Verde, 19 vagas para Nova Xavantina e 46 vagas para Primavera do Leste. O prazo para as inscrições se encerra no dia 1 de junho.
 
No que diz respeito à documentação necessária, as exigências se restringem ao diploma superior, atestado de exercício profissional em sala de aula e carta de interesse do candidato. Segundo a Coordenadora do curso Lato Sensu de Mídias Digitais para Educação, Andréa Ferraz Fernandez, em caso de dúvida, os concorrentes podem entrar em contato com a equipe da SETEC/ UAB - UFMT.
 
O valor da inscrição é de R$ 30,00 e, de acordo com a instituição, será o único investimento do candidato aprovado, uma vez, que o curso de pós-graduação será totalmente gratuito. O cadastro deve ser feito pelo endereço www.fundacaouniselva.org.br/ead. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet