Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em alta velocidade

Motociclista embriagado é preso após perseguição e tentativa de suborno à policiais

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motociclista embriagado é preso após perseguição e tentativa de suborno à policiais
Um homem identificado como L.F.F., de 30 anos, foi preso após pilotar uma moto embriagado e tentar subornar policiais militares na noite de quarta-feira (31), no loteamento Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Flagrado em alta velocidade, ele ignorou a ordem de parada e chegou a ser perseguido pela viatura, tendo perdido o controle do veículo e caiu.


Leia mais:
Filho é preso acusado de esfaquear pai com peixeira; vítima sofreu ferimento no pescoço

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem o suspeito agiu de maneira hostil e agressiva, proferindo xingamentos e tentando incitar a população contra os profissionais. Ao longo da ação ele ainda teria dito que só estava bebendo com amigos e que iria atrás dos policiais depois de sair da cadeia. Para contê-lo, foi necessário uso de força.

A caminho da delegacia, L.F.F., teria tentado o suborno, perguntando quantos os policiais queriam para soltá-lo e afirmando que seu pai tinha dinheiro para pagá-los. Já no local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo assinado um termo de constatação de embriaguez. Sua motocicleta, modelo Titan 150, se encontrava com avarias decorrentes da queda e também foi apreendida. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet