Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

defesa

Leitão afirma que acusações de Alan Malouf são vazias e sem relação com a verdade

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Leitão afirma que acusações de Alan Malouf são vazias e sem relação com a verdade
O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) afirmou, através de nota à imprensa, que as acusações do empresário Alan Malouf “são vazias”. Em confissão perante a juíza Selma de Arruda, da 7ª Vara Criminal, Malouf afirmou que parte os esquema de propinas operado na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) era para pagar dívidas da campanha do tucano.


Leia mais:
Em depoimento, Alan Malouf alega que Taques sabia de esquemas para 'Caixa 2'

“As declarações do depoente são vazias, baseadas em conversas que ouviu de terceiros, sem qualquer relação com a verdade”, diz trecho da nota de Leitão. “Reafirma também estar sempre a disposição para prestar esclarecimentos que se façam necessários”, completa.

O empresário Alan Malouf confessou na tarde desta quinta-feira (08) que as acusações do Ministério Público Estadual (MPE) são verdadeiras. O sócio-proprietário do Buffet Leila Malouf é acusado de participar do esquema investigado pela "Operação Rêmora", que apurou esquema de fraudes em licitações e pagamentos de propina na Seduc.

No depoimento à Selma, o empresário Alan Malouf afirmou nunca ter participado das reuniões realizadas na Seduc, mas que o outro empresário envolvido no esquema, Giovanni Guizardi confirmou a finalidade do esquema era pagar as contas da eleição de 2014.

Confira abaixo íntegra da nota de Nilson Leitão:

Nota à imprensa
 
Sobre as declarações prestadas pelo Sr. Alan Malouf em depoimento à justiça na tarde desta quinta-feira (8), o deputado federal Nilson Leitão afirma que:

- As declarações do depoente são vazias, baseadas em conversas que ouviu de terceiros, sem qualquer relação com a verdade.
 
- Reafirma também estar sempre a disposição para prestar esclarecimentos que se façam necessários.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet