Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEGUNDO DIA

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu no Lago do Manso após pular de lancha

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu no Lago do Manso após pular de lancha
Equipes do Corpo de Bombeiros vão retomar, na manhã deste domingo (11), as buscas por um homem, cuja identidade não foi revelada, que desapareceu após pular da lancha em que estava, no Lago do Manso, na última sexta-feira (09).


Leia mais:
Bombeiros procuram por homem que desapareceu no Lago do Manso após pular de lancha

De acordo com o tenente Janisley Teodoro da Silva, responsável pela comunicação do Corpo de Bombeiros, os sobreviventes do acidente estavam muito abalados com o desaparecimento do amigo e acabaram informando o local errado para as equipes que realizam as buscas. O lago de Manso é resultado da Usina Hidrelétrica Manso e ficou pronto em 2001 e possui uma bacia hidrográfica de 9.365km².

No final da tarde do último sábado (10), porém, um dos jovens que estavam com a vítima estava mais calmo e acabou indicando o local correto aos bombeiros, que tiveram de encerrar as buscas devido a escuridão.

O caso

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a lancha em que o homem estava com outros amigos teria ficado à deriva devido aos fortes ventos, momentos antes do acidente. A vítima, que tem em torno de 25 anos, e mais um homem teriam então se lançado à água para tentar resolver o problema, no entanto, somente um deles retornou a superfície.

O caso foi registrado ainda na sexta-feira (09), mas devido a escuridão as buscas só puderam ser iniciadas no dia seguinte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet