Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Filho de Oscar Bezerra deixa UTI 17 dias após sofrer grave acidente

Da Redação - Jardel P. Arruda

13 Jun 2017 - 14:49

Filho de Oscar Bezerra deixa UTI 17 dias após sofrer grave acidente

O advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta terça-feira (13), 17 dias depois de ter sofrido um grave acidente na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Filho do deputado estadual Oscar Bezerra, ele estava internado na UTI do hospital Santa Rosa desde o dia 27 de maio.

Leia mais:
Filho de deputado que sofreu grave acidente já conversa e come sem sonda mas não move lado esquerdo

“É com MUITA felicidade, que eu venho contar pra vocês que o nosso guerreiro Neto GB acaba de receber alta da UTI, e está sendo encaminhado para o quarto!”, comemorou Bruna Azoia Bezerra Vilela, irmã de Anacleto, em uma postagem na sua página pessoal do Facebook.

Nesse final de semana, Bruna já havia comemorado outras etapas da recuperação de Anacleto. Segundo ela, o advogado havia começado a conversar e a comer sem a necessidade do uso de sonda desde sexta-feira passada.  

Contudo, o lado esquerdo do corpo continua sem movimentos. Uma ressonância magnética, no entanto, não indicou nenhuma lesão no cérebro que possa afetar a parte motora dele. Ele já começou atividades de fisioterapia e a expectativa é de uma boa recuperação nesse sentido também.

Devido a gravidade dos ferimentos causado no acidente, ele precisou ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido e precisou da ajuda de aparelhos para se recuperar. Depois de sete dias na UTI, ele começou a respirar sem ajuda dos aparelhos.

O caso
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 do último sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.
 
Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CURIOSO
    14 Jun 2017 às 12:42

    Concordo Ze Maria, so estaria curioso de ver se ao inves do poste tivesse sido alguem da sua familia atropelado e morto,,,mas como pra vc é "vaidade" provavelmente estaria tudo bem..

  • rodrigo
    14 Jun 2017 às 08:21

    E as causas do acidente.. estamos aguardando notícias.

  • Ze Maria
    14 Jun 2017 às 05:30

    O Curioso acho eu que todo jovem tem suas vaidades indiferente de qualquer coisa se e filho da rainha da Ingleterra sao dos direitos de sair pra balada sao os direitos de viver a vida como queira entao acho que cada ser vivente tem saber o que e melhor pra si e ele nao e diferente.

  • CURIOSO
    13 Jun 2017 às 16:50

    Agora estou curioso de saber o que provocou um acidente as 6 hs da manha......ou será que nao sera divulgado pq é filho de Deputado????

Sitevip Internet