Olhar Direto

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Motorista embriagado atropela e mata motociclista cuiabano no interior de MT

Da Redação - Patrícia Neves

14 Jun 2017 - 10:35

Foto: Araguaia Notícias

Motorista embriagado atropela e mata motociclista cuiabano no interior de MT
Uma colisão na madrugada de hoje, 14, na cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), tirou a vida do motociclista cuiabano Ozeas Paulo Pereira, 34 anos. Ele foi atingido pelo condutor de um veículo, que estava alcoolizado. 

Leia Mais:
Homem é assassinado com tiro no ouvido e PM encontra corpo dentro de carro

De acordo com a Polícia, a moto em que ele trafegava foi atingida   - com extrema violência - por um veículo Chevrolet Cruze que tinha como condutor por Ivaldo Santos de Sales, 41 anos, morador de Aragarças (GO). 

 De acordo com a polícia, Ivaldo estaria embriagado e trafegava em alta velocidade no cruzamento da rua Amaro Leite perto do Banco do Brasil quando colidiu com a moto da vítima, que não resistiu ao impacto e faleceu no local.

Ivaldo é deficiente físico e habilitado para dirigir carros adaptados. O  delegado Delson Moura realizou o procedimento de detenção do condutor após o acidente.  Submetido a teste,  o exame de bafômetro apontou 1,3 mg por litro de sangue para o motorista. 

Com Araguaia Notícias 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • manoel soares de oliveira
    14 Jun 2017 às 19:20

    Deficiente com carro adaptado até aí tudo bem ! Mais vem cá cachaceiro ? assim não dá ! se gosta dessa porcaria que é a cachaça ? beba e vai dormir e não dirigir ! Essa é a minha opinião !!!

  • JOSE F DIAS
    14 Jun 2017 às 13:47

    Esperar o que dessa cidadezinha de mer**?

  • domingos Sávio Lima
    14 Jun 2017 às 12:59

    essa já a quinta pessoa que esse cidadão mata dirigindo alcoolizado, fora os outros casos que ele é acusado de roubo a mão armada e um dar apoio a um assalto na cidade de Barra do Garças.

  • João
    14 Jun 2017 às 11:35

    Barra do Garças.. Embriagado.. que novidade!!!!!!Aqui o povo vive assim!!!!

  • El Cid
    14 Jun 2017 às 11:16

    O cabra já tem um veiculo adaptado, ainda ingere bebidas alcoólicas e vai dirigir? Só tinha que dar nisso mesmo!

  • Pagadora de Impostos
    14 Jun 2017 às 10:50

    Carro em mãos erradas poder ser uma arma fatal e daí esses casos que acabam com a vida das pessoas e das famílias não pode ser considerado acidente tem que ser punido com máximo rigor..Vamos evoluir urgente.

Sitevip Internet